Busque: WWW
Bae Ta-mi, diretora da Unicon, uma plataforma de busca na internet, precisa representar a empresa em uma audiência sobre manipulação de palavras-chave.
Ta-mi sofre as consequências de seu depoimento, se desentende com Song Ga-gyeong e reencontra Morgan Park Taylor.
Ta-mi se sente culpada por Morgan ter perdido o emprego e tenta consertar as coisas; o vídeo de um escândalo envolvendo um ator é o principal tópico das buscas.