Meu Mafioso Predileto
Apesar de já ter sido preso no passado, Seo Ji Hwan (Um Tae Goo) se tornou um CEO de sucesso, mas que, por ser muito inseguro, ainda há de viver o que há de bom na vida, ou, em outras palavras, um amor verdadeiro. Isso está prestes a mudar quando o destino o coloca frente a frente com a criadora de conteúdos infantis Go Eun Ha (Han Sun Hwa). O casal inusitado encontra o amor de forma inesperada, mas Eun Ha tem um seguidor de longa data, o advogado Jang Hyeon U (Kwon Yool), que não está disposto a deixá-la se apaixonar por outro tão facilmente. Dirigido por Kim Young Hwan e Kim Woo Hyun, esta série de comédia romântica sul-coreana de 2024 foi adaptada do webnovel “The Woman Who Plays”, de Park Soo Jung.