Meu secretário perfeito
Kang Ji Yun (Han Ji Min) é a confiante e bem-sucedida CEO de uma importante empresa de caça-talentos. Apesar de trabalhar em um setor muito competitivo, Ji Yun prospera e se dedica completamente ao trabalho. No entanto, fora do trabalho, ela é bem desorganizada e mal consegue completar as tarefas mais simples do dia a dia. É nesse momento que o secretário dela, Yu Eun Ho (Lee Jun Hyuk), brilha: ele é um funcionário exemplar que criou sua filha de seis anos sozinho,, e isso o ajudou a desenvolver as habilidades perfeitas para colocar a vida de Ji Yun no lugar. Porém, aos poucos, a linha entre o relacionamento profissional e pessoal deles começa a se tornar mais tênue, e uma nova fase surge.