Te Desafio a Me Amar
Shin Yun Bok (Kim Myung Soo) sonha em se tornar um escritor de webtoons, mas ele vive em uma comunidade que está presa no tempo e ainda segue estritamente os valores conservadores e confucionistas da dinastia Joseon, que perdurou de 1392 a 1910. Em um ato de desespero, ele decide abandonar o vilarejo. Ao longo de sua jornada para conhecer o mundo, Shin cruza caminhos com uma professora frustrada, Kim Hong Do (Lee Yoo Yong). Seria esse encontro capaz de despertar as grandes ambições dos dois? E talvez o amor também? O drama foi baseado no webtoon “Treat Me Carelessly”, de Sun Woo, e foi dirigido por Jang Yang Ho.