Os Lucros do Amor Episódio 5
T1, E5: O marido ausente ressurge, e como um novo recruta; Hae-Yeong fica chocada quando ele aparece na casa de Kkulbee; Ji-Uk fica arrependido, mas se recusa a justificar sua presença; Hae-Yeong elabora um plano para se livrar dele.