Parceira suspeita
O promotor Haruto Tateishi (Yusei Yagi) só queria fazer uma viagem normal no transporte coletivo, mas Sakura Miyashita (Kyoko Saito) acaba confundindo-o com um pervertido em um ônibus lotado, resultando em um incidente humilhante para todos. Mais tarde, Haruto reencontra Sakura enquanto ela está terminando o relacionamento com seu namorado infiel e os dois, por puro impulso, acabam bebendo e saindo à noite juntos. Infelizmente (ou não), essa não seria a última vez que os dois se encontrariam: vários dias depois, Sakura, uma aspirante a advogada, aparece para fazer um treinamento logo no escritório de Haruto! Forçados a trabalharem juntos, Haruto tenta manter as coisas sob controle e apenas no âmbito profissional, mas, com o passar do tempo, fica cada vez mais difícil de ignorar sua atração por Sakura. Este drama foi adaptado do drama sul-coreano “Parceira suspeita” (2017).