Ah, Youngsim
Oh Young Sim (Song Ha Yoon) e Wang Kyung Tae (Donghae) eram melhores amigos de infância até que a família de Kyung Tae se mudou para os EUA. 20 anos mais tarde, Young Sim, agora produtora de TV, precisa escalar um solteiro bonito para uma nova série romântica ou correrá o risco de perder seu emprego. Ela escolhe o CEO de uma startup, Mark Wang, e descobre que ele é seu antigo amigo Kyung Tae há muito tempo perdido. Após anos afastados, parece que um sentimento ainda permanece no coração de Kyeong Tae, e essa será a chance dele de conquistar o coração de Young Sim. Esta série sul-coreana de 2023 foi baseada na série animada de sucesso e nos quadrinhos "Fourteen-year-old Youngsim" e foi dirigida por Kim Kyung Eun e Oh Hwan Min.