Após um evento trágico no escola Seoyeon há seis anos, as vidas dos ex-alunos Lee Ha Min (Seo Ji Hoon), um estudante que parece feliz, mas que carrega uma escuridão interior, e Han So Mang (So Ju Yeon), uma garota tímida e compassiva, e dos estudantes atuais Lee Jae Min (Kim Min Kyu), Yoon Bo Mi (Kang Hye Won), Kang Sun Hee (Oh Yoo Jin) e Choi Jin Young (Yoon Hyun Soo) se cruzam. Cada personagem guarda dores e complexidades ocultas enquanto enfrentam os desafios da adolescência e os primeiros passos para a vida adulta. As histórias deles se entrelaçam à medida que exploram temas como amor, perda e transformação pessoal. Baseada no webtoon de Hongduck e ilustrada por Nemone, esta série dramática sul-coreana de 2022 foi dirigida por Wang Hye Ryung.