Perfeito e casual
O professor Zhang Si Nian (Wei Zhe Ming) se orgulha da vida meticulosa e disciplinada que leva, mas, quando seu avô doente exige que ele se case, sua vida perfeita começa a desmoronar. Em um momento que fugia do seu controle, o destino traz Yun Shu (Xu Ruo Han), uma mulher desesperada por ajuda depois de ser enganada por seu primo, para a vida de Si Nian, que a ajuda em troca de ela fingir ser sua namorada. À medida que eles firmam este contrato de conveniência, o inesperado acontece e eles se apaixonam. Esta série de comédia romântica de 2020 foi adaptada do webnovel "Mr. Perfect and Miss Almost", de Wan Zhi, e dirigida por Li Shuang.