Uma linda guarda-costas
Su Jing Jing (Ling Mei Shi) é uma lutadora formidável com força quase sobrenatural que consegue um emprego como guarda-costas do CEO charmoso e vulnerável Gu Rong Yan (Liu Te). Apesar da natureza intensa dela e da atitude descontraída dele, nenhum dos dois consegue ignorar a forma como eles se olham. À medida que Jing Jing enfrenta os perigos de proteger Rong Yan e seu relacionamento é testado por uma série de mal-entendidos, os dois se deparam com uma questão crucial: será que o vínculo improvável pode superar os obstáculos e se transformar em algo mais? Este drama chinês de comédia romântica leve de 2022 foi dirigido por Mai Tian.