Minha princesa ousada
Liu Ling (Crystal Yuan) é uma princesa de 20 anos conhecida por seu comportamento caprichoso e mimado, o que a rendeu diversos inimigos na corte por causa da sua natureza impulsiva. Na noite do aniversário dela, ela decide visitar uma taberna particular e se embebeda até perder os sentidos. Enquanto dorme para recuperar-se da ressaca, Shen Yan (Zheng Ye Cheng), um comandante militar ferido, entra sem querer no quarto dela após um confronto com um bandido. Apesar da indiferença inicial, a princesa se fascina por esse artista marcial frio e passa a tentar conquistar o coração dele. Com o tempo, uma conexão improvável começa a surgir entre a princesa mimada e o guerreiro veterano de batalha. Baseada em um webnovel de Yi Ren Kui Kui, esta série dramática chinesa de 2022 foi dirigida por Zhu Shao Jie.