Rumores reais
Hua Liu Li é filha de uma poderosa família militar e é enviada à capital para dissipar os rumores sobre a lealdade de sua família. Fingindo uma fraqueza para evitar chamar a atenção, ela atrai o interesse do príncipe frio e calculista Ji Yuan Chao, que logo percebe a atuação, mas fica intrigado com a dualidade dela. Determinados a serem um mais esperto do que o outro, Yuan Chao e Liu Li se envolvem em uma batalha feroz de inteligência. No entanto, à medida que seus espíritos ardentes se chocam, vão se formando faíscas de romance inesperadas entre eles. Esta série chinesa de 2023 foi baseada no romance “The Times Spent in Pretense”, de Yue Xia Die Ying, e dirigida por Zhou Jia Wen.