Oh, Minha General
Durante a Dinastia Song, uma poderosa generala realiza o impensável para uma mulher da época. Quando a tragédia atinge sua família, Ye Zhao (Sandra Ma) se veste como homem e assume o lugar de seu pai no exército chinês, ascendendo ao posto de general. Quando a Imperatriz Viúva começa a se preocupar com Ye Zhao ganhando muito poder, ela decide casar Ye Zhao com Zhao Yu Jin (Peter Sheng), o príncipe de Nanping, conhecido por ser incrivelmente bonito, preguiçoso e mimado devido à sua saúde fraca. O amor de Ye Zhao transforma Yu Jin em um homem diferente. Mas quem acabará detendo o poder supremo no reino? Esta série foi adaptada do romance "General Above I Am Below" de Ju Hua San Li.