Cupidos apaixonados
Bo Yan (Cao Yu Chen) é um imortal com dez mil anos que é enviado ao mundo dos mortais após atrapalhar diversos casamentos. Ao cair dos céus, ele encontra Shangguan Ya (Tian Xi Wei), uma empresária astuta do ramo de namoro que une pessoas. Apesar do início conturbado, eles descobrem uma missão em comum: salvar casamentos do caos. À medida em que trabalham juntos, Bo Yan e Shangguan Ya desenvolvem sentimentos inesperados, desafiando os limites entre o sobrenatural e o humano. Porém, a conexão entre eles levanta uma questão: é possível que o amor verdadeiro supere barreiras sobrenaturais? Este drama de romance e fantasia chinês de 2022 foi dirigido por Cheng Feng.