A balada de outono
Qiu Yan (Qiao Xin), filha mais velha de uma concubina de um erudito, vive à margem em sua própria família. Ignorada e maltratada, sua única esperança de escape é um casamento arranjado que desmorona inesperadamente, deixando sua reputação em ruínas. Decidida a limpar seu nome, ela inicia a investigação sobre a morte misteriosa do marido, cruzando o caminho do Duque Liang Yi (Jeremy Tsui), chefe do departamento investigativo do governo. Na busca pela verdade, uma amizade improvável surge entre eles. Quando a família de Qiu Yan enfrenta uma acusação repentina que ameaça sua honra, ela e Liang Yi precisam se unir para proteger a reputação familiar. A parceria profissional evolui para uma conexão mais profunda, com faíscas de atração transformando-se em um romance ardente. Trata-se de uma série dramática romântica chinesa de 2022, dirigida por Ding Ying Zhou, que explora temas de família, justiça e amor inesperado.