Um sonho de glória
No início do século XI, a família Imperial enfrenta uma grave crise quando uma pintura comprometedora do passado da Imperatriz desaparece. Gu Qian Fan, um comandante militar de elite, recebe a tarefa de recuperar a imagem antes que caia em mãos erradas. Zhao Pan Er, em busca de seu noivo desaparecido, chega à capital com duas mulheres que salvou: Song Yinzhang e Sun San Niang. Juntas, elas abrem uma casa de chá que logo se torna famosa por seus talentos. Quando os caminhos de Zhao Pan Er e Gu Qian Fan se cruzam, inicialmente desconfiam um do outro, mas logo percebem os benefícios de trabalhar em conjunto. Com o tempo, o relacionamento deles evolui e tensões românticas começam a surgir. Esta é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Yang Yang.