Renascer para você
Jia Nan (Ju Jing Yi) é uma princesa filha de um príncipe herdeiro que cresceu dentro dos muros do palácio e manteve uma postura descontraída, driblando com astúcia as intrigas políticas. Li Qian (Joseph Zeng), guarda do exército imperial, marcado por experiências dolorosas, busca transformar seu destino crescendo na carreira e encontrando respostas. Quando seus caminhos se encontram, Jia Nan e Li Qian unem forças para superar os destinos traçados e manter-se próximos de quem amam. A jornada deles desafia os limites do destino à medida que lutam para construir o próprio caminho em um mundo que insiste em controlar a vida deles. Adaptado do romance "Mu Nan Zhi", de Zhi Zhi, esta série dramática romântico e histórica chinesa de 2021 é dirigida por Zhi Lei.