Mergulhando em seu sorriso
A gerência do ZGDX descobre as habilidades de uma jogadora amadora chamada Tong Yao, tornando-a primeira jogadora profissional feminina em uma liga de games exclusivamente masculina. Eventualmente, ela captura a atenção do capitão de elite da equipe.
Após ser convidada para jogar pela ZGDX, Tong Yao viaja para Xangai para assistir a uma partida entre ZGDX e CK, a equipe de seu ex-namorado Jian Yang.
À medida que se espalha a notícia sobre a nova jogadora feminina da ZGDX, Tong Yao se muda para o dormitório com os membros masculinos, que têm dificuldade em recebê-la.
Tong Yao começa a treinar para sua posição na equipe. Seu jogo de treino com Jian Yang e Lu Sicheng desperta rumores de um triângulo amoroso.
ZGDX vence sua primeira partida de treinamento. Tong Yao, confiante demais, convida a equipe para um restaurante de hot pot, apenas para descobrir que não pode pagar a conta.
Enfrentando uma tempestade online, Tong Yao fica bêbada com uma amiga em um bar. Jian Yang aparece e tenta reconquistar Tong Yao, mas Sicheng a leva para casa.