Um casamento improvável
Apesar de ser uma beldade do reino Fu Yu, a princesa Liu Chang Sheng (Qi Yu Chen) não consegue encontrar um marido adequado por conta de uma série de rumores que a cercam, dizendo que ela trará má sorte para seu futuro cônjuge. Aproveitando-se do boato, o imperador envia a princesa Chang Sheng para se casar com o temido príncipe-guerreiro Li Jing (Wu Jun Ting) do reino vizinho na esperança de que ela possa causar a morte dele. No entanto, Chang Sheng decide se esforçar para conquistar Li Jing e travar um relacionamento verdadeiro com ele. Embora suas tentativas pareçam unilaterais, o príncipe pode não ser tão terrível quanto parece… “Um casamento improvável” é um drama de comédia romântica chinesa de 2024 dirigido por Xi Dao e adaptado da web novel “The Leftover Warrior Princess” escrita por A Ci.