A história do palácio Yanxi
Wei Ying Luo (Wu Jin Yan) chega à corte imperial do imperador Qian Long (Nie Yuan) determinada a investigar a morte da irmã e desconfia do guarda imperial Fucha Fu Heng (Xu Kai). Ao se transferir para o palácio Chang Chun como serva, ela recebe orientação da imperatriz Fucha Rong Yin (Qin Lan), que a ensina a ler e escrever, e acaba se apaixonando por Fu Heng. Com movimentos estratégicos, Ying Luo se torna a consorte Ling, transitando pelo intrincado harém imperial ao lado de outras concubinas como a consorte Xian (Charmaine Sheh). Equilibrando a busca pessoal por justiça e os deveres para com o imperador, Ying Luo precisa escolher entre se vingar ou sobreviver. Este drama histórico chinês foi dirigido por Hui Kai Dong e Wen De Guang.