A história de Ming Lan
Após a morte trágica e prematura da mãe concubina, a vida de Sheng Ming Lan (Zhao Li Ying) se torna um pesadelo. Com a madrasta e os meios-irmãos a maltratando, ela decide se vingar dos responsáveis pela queda da mãe. Para isso, ela finge estar satisfeita com a vida que leva, mas em segredo ela trama um plano para derrubá-los. O universo a dá um sinal positivo quando ela conhece Gu Tingye (Feng Shao Feng), o filho hedonista, mas determinado, do Marquês de Ningyuan, com quem ela acaba se apaixonando e casando. Agora, com a ajuda de Tingye, eles finalmente terão a chance de realizar essa vingança e atingir seu objetivo em comum. Este drama chinês de 2018 foi baseado no romance “The Story of Ming Lan”, de Guan Xin Ze Luan, e dirigido por Zhang Kai Zhou.