A lenda de Lu Zhen
Durante a dinastia Northern Qi na China, Lu Zhen (Zhao Li Ying) escapa de um casamento arranjado e ingressa no palácio como serva. Ela encontra o Príncipe Gao Zhan (Chen Xiao), e apesar do amor profundo, as diferenças sociais parecem intransponíveis. Com suas habilidades extraordinárias em cerâmica, Lu Zhen navega pela política palaciana, enfrentando desafios da Imperatriz Lou e do Príncipe Gao Yan (Qiao Ren Liang). Mesmo sem poder se casar com ela, Gao Zhan a apoia na ascensão dentro da hierarquia do palácio, ajudando-a a conquistar a inédita posição de primeira-ministra. Trata-se de uma série dramática histórica chinesa de 2013, dirigida por Li Hui Zhu e Deng Wei En.