Coração escarlate
Após um trágico acidente de carro, Zhang Xiao (Liu Shi Shi), de 25 anos, é transportada misteriosamente para o século XVIII, na Dinastia Qing, ocupando o corpo de Maertai Rouxi, uma jovem de 16 anos, filha de um general manchu. Sem poder voltar à sua vida moderna, Rouxi se vê envolvida nas intrincadas disputas de poder da corte imperial, sobretudo na competição dos príncipes pelo trono. Seu conhecimento contemporâneo influencia seus relacionamentos românticos com o Príncipe Oitavo, Yin Si (Kevin Cheng), e o Príncipe Quarto, Yin Zhen (Nicky Wu), ao mesmo tempo em que mantém uma amizade próxima com o Príncipe Treze, Yin Xiang (Yuan Hong). Ao navegar pela perigosa paisagem da realeza, Rouxi precisa decidir se aceita seu novo destino ou continua buscando um caminho de volta ao seu tempo original. Trata-se de uma série dramática chinesa de romance histórico de 2011, baseada em um romance de Tong Hua, dirigida por Wu Jin Yuan, Lin Yu Fen e Deng Wei En.