A melodia da era dourada
Apesar de ser filha ilegítima, Yan Xing (Deng En Xi) foi treinada desde pequena pelo Inspetor-Chefe do Ministério da Justiça para resolver os crimes mais difíceis. Entretanto, quando sua irmã escapa de um decreto de casamento imperial com Shen Du (Ding Yu Xi), ela é forçada a se casar no lugar dela para proteger a família. Como ambos não queriam se casar, Yan Xing e Shen Du concordam em se divorciar após três meses. Em público, eles fingem ser um casal amoroso, mas, entre quatro paredes, eles se desprezam. Porém, quando o senso de justiça e o comprometimento deles de ajudar os outros fica evidente, isso dá mais uma chance para que o amor floresça entre eles. Este drama histórico chinês de 2024 foi adaptado do romance “The Singing Of Chang An’s Copper Sparrow”, de Feng Huang Xi, e dirigido por Wang Wei.