Cidade do streamer
Na Shanghai do início do século XX, a influente família Rong procura um professor para seu filho Rong Jia Shang (Timmy Xu) e suas irmãs. Contratam Feng Shi Zhen (Jing Tian), uma mulher astuta que trabalha secretamente como espiã, com o objetivo de desmascarar famílias ricas corruptas. À medida que Rong Jia Shang e Feng Shi Zhen se aproximam, os sentimentos românticos emergentes complicam a missão dela. Juntos, descobrem uma conspiração secular que ameaça revelar os segredos obscuros da elite de Shanghai. A investigação os coloca em risco iminente de desvendar uma verdade capaz de transformar radicalmente o cenário social da cidade.