Sem limites
Na Xangai da era republicana, Murong Qing Yi (Zhang Ling He), o filho caçula de um poderoso chefe militar, carrega profundas cicatrizes emocionais de uma infância traumática. Seu caminho cruzou pela primeira vez com o da corajosa Ren Su Su (Wang Chu Ran) quando ela o salvou durante uma fuga angustiante. No entanto, uma tragédia os separou, levando Su Su a forjar a própria morte para proteger seus amados, deixando Qing Yi devastado. Três anos depois, o passado irrompe no presente quando Su Su retorna inesperadamente, não como a garota que ele amou um dia, mas como sua futura cunhada, "Fang Mu Lan". Enquanto navegam por uma teia de segredos, uma iminente crise nacional os obriga a trabalhar juntos. Será que isso também os unirá novamente? Esta obra foi adaptada da web novel "Ru Guo Zhe Yi Miao, Wo Mei Yu Jian Ni", de Fei Wo Si Cun.