A Lenda da General
Na época da escola, He Yan (Zhou Ye) acaba conhecendo e virando amiga do aspirante a acadêmico Xiao Jue (Ryan Cheng). No entanto, a vida dela sofre uma reviravolta ao ser forçada a adotar a identidade de seu irmão He Ru Fei para proteger a família e se alistar no exército no lugar dele, fazendo-a distanciar-se do amigo. Durante a guerra, He Yan se torna uma general condecorada, mas, ao voltar para casa, descobre que o verdadeiro He Ru Fei voltou e assumiu os créditos pelo sucesso dela, forçando-a a fugir para o exército de outra cidade. Decidida a se vingar, He Yan reencontra seu amigo Xiao Jue, mas agora, ele suspeita que ela seja uma espiã, e ela precisará convencê-lo do contrário para que ele a ajude a alcançar seu objetivo. Este drama foi adaptado da webnovel “Rebirth of a Star General” de Qian Shan Cha Ke.