Les Belles
Após perder os pais e o status da família, a nobre Luo Ling Yu (Lin Yun) e sua irmã mais nova decidem buscar refúgio com parentes distantes. Ao longo do caminho, ela acaba conhecendo Lu Yun (Alen Fang), o terceiro filho da família Lu, mas um mal-entendido causa bastante tensão entre eles, fazendo Lu Yun acreditar que tudo que Ling Yu quer é recuperar seu antigo status social. No entanto, determinada a reconstruir sua vida do zero, Ling Yu abre o próprio negócio e acaba ajudado Lu Yun a superar várias crises, mudando assim a percepção que ele tinha dela. À medida ambos que passam mais tempo perto um do outro, eles começam a desenvolver sentimentos mais intensos, mas um deles precisará dar o primeiro passo. Este drama foi adaptado da webnovel “Zen Di Ta Qian Jiao Bai Mei” de Yi Ren Kui Kui.