Florescer do Amor
Xiaobao ainda está apaixonado por Huaien mesmo depois de descobrir a verdade sobre ele, o que leva a um aviso de Su Yin sobre a secreta identidade de Huaien.
Huaien conduz sua investigação enquanto conhece e usa os sentimentos de Xiaobao; o pai de Xiaobao é atacado no meio da noite.
Como a condição de saúde do pai de Xiaobao não melhora, ele e Huaien procuram o Médico Milagroso; Huaien começa a mudar seus sentimentos por Xiabao.
Huaien salva a vida de Xiaobao durante um ataque; a visita de Xiaobao à Casa dos Prazeres Yi Cui deixa Huaien muito irritado.
Xiaoyu é sequestrada, e Xiaobao e seus pais são presos; Xiaobao descobre toda a verdade sobre a traição de Huaien.