Desejo ardente: a série
Quando um vírus misterioso se espalha pelo país, as pessoas começam a sofrer alterações em seus órgãos reprodutivos, adquirir subgêneros e sentir atração feromonal. Com essas mudanças, todos passam a ser classificados pelos novos subgêneros alfa, beta ou ômega — com algumas raras exceções. Um dia, o alfa Sheng Shao You (Qiu Ding Jie), diretor de uma importante empresa biofarmacêutica, ouve rumores de um subgênero “misterioso” que estaria acima de um alfa, mas ignora os rumores por achar que não passam de fofocas. Durante uma reunião de negócios com um rival, ele conhece o ômega Hua Yong (Huang Xing) e, após descobrir que Hua Yong estaria passando por dificuldades financeiras, Shao You decide ajudá-lo. Assim, ambos logo descobrem que se sentem intensamente atraídos um pelo outro, mas Hua Yong esconde um segredo que pode mudar tudo. Este drama foi adaptado do romance “Desire” de Nong Jian.