Agulha no Palheiro Temporal
Nick e Janine vivem a melhor fase do seu relacionamento até que o ex-marido de Janine invade o tempo para tentar separá-los. À medida que as memórias de Nick desaparecem, ele deve decidir o que está disposto a sacrificar.