Ai Long Nai
Ai (Meen Nichakoon Khajornborirak) estava estudando em uma universidade canadense quando se envolveu em uma briga e acabou sendo expulso e forçado a voltar para casa. Em sua nova universidade, Ai conhece e se apaixona por um colega, o estudante de espírito livre Chen Nhai (Ping Krittanun Aunchananun), mas seus sentimentos não são correspondidos. Agora, Ai precisará de um empurrãozinho do cupido para conseguir conquistar o coração de Chen Nhai ou correrá o risco de ficarem como amigos para sempre. Esta série de drama tailandesa de 2022 foi dirigida por Nob Sathanapong Limwongthong.