Melodia do café
Duan Yi (Panupun Vongjorn), um compositor reconhecido, enfrenta dificuldades para criar uma canção de amor, apesar de seu talento criativo. Sem inspiração, ele perde o entusiasmo pelo trabalho até conhecer Pleng Ruk (Naret Promphaopun), um barista local charmoso que se torna sua musa inesperada. Na medida em que Duan Yi recupera sua inspiração musical por intermédio de Pleng Ruk, começa a compor uma nova obra-prima capaz de transformar tudo. A conexão entre eles desperta um romance promissor que vai além de um simples avanço profissional. Trata-se de uma série tailandesa original da Viki, lançada em 2022, que explora a delicada relação entre inspiração artística e amor inesperado.