PQ tinha que ser você?
Jeong Lee Won (Lee Jung Min) é um jovem aspirante a ator em uma universidade sul-coreana renomada que vive constantes atritos com Kim Ji Oh (Lee Ye Hwan), um estudante de direção do mesmo período que ele. A relação competitiva entre eles ganha um novo capítulo quando Lee Won descobre que a irmã tem um romance BL online que os retrata como um casal. Intrigado com a possibilidade de transformar a ficção em realidade, Lee Won tenta se aproximar de Ji Oh e, ao trabalharem juntos em diversos projetos, ele começa a questionar seus verdadeiros sentimentos em relação ao antigo rival. As tensões aumentam conforme o relacionamento deles se transforma, saindo do campo da rivalidade para uma potencial história de amor. Inspirada no aclamado drama BL tailandês de 2020 "PQ tinha que ser você?", esta série dramática sul-coreana de 2023 foi produzida por Kim Eun Hye.