Seja a minha celebridade
Quando Punn Setthaphakdi (Ja Phachara Suansri) consegue um estágio para trabalhar no set de um drama que está por vir, ele sente que está vivendo o sonho de sua vida. No entanto, quando ele conhece o ator principal do drama, "Achi" Shinashi Tiyaphirom (First Chalongrat Novsamrong), sua vida tem uma reviravolta interessante. Naturalmente atraído pelo carisma de Achi, Punn não consegue deixar de se apaixonar pelo astro, mas, sendo um mero estagiário, Punn terá dificuldades para conseguir chamar a atenção dessa celebridade. Este drama e romance BL tailandês de 2023 foi adaptado do romance "The Superstar and the Puppy on Set", de Orpheus, e dirigido por David Bigander.