Eu te prometi a lua
Após superar desafios do passado, Teh Krittikorn Saetan (Putthipong Assaratanakul) e Oh-aew Panwa Suramontha (Krit Amnuaydechkorn) se mudam para Bangkok para iniciar a vida universitária. Na nova fase, o relacionamento deles começa a enfrentar tensões quando Teh passa a maior parte do tempo com os amigos do grupo de teatro e desenvolve sentimentos pelo veterano Jai (Oabnithi Wiwattanawarang). Oh-aew logo percebe o distanciamento emocional crescente entre eles, o que o coloca diante da difícil escolha: lutar pelo amor ou deixar Teh seguir seu caminho. Esta continuação de "Falei de você ao pôr do sol" é um drama romântico tailandês de 2021 dirigido por Tossaphon Riantong.