Amor no ar
Apesar do seu charme, Rain (Noeul Nuttarat Tangwai) nunca conseguiu chamar a atenção da única garota de quem ele realmente gostava. Como o interesse dela está totalmente capturado pelo bad boy da escola, Phayu (Boss Chaikamon Sermsongwittaya), Rain não tem a menor chance. Determinado a arruinar a reputação de Phayu, Rain tentará fazer com que Phayu se apaixone loucamente por ele. Enquanto isso, o melhor amigo de Rain, Sky (Peat Wasuthorn Chaijinda), começa aos poucos a se apaixonar por Prapai (Fort Thitipong Sengngai). Cada vez mais sobrecarregados com o peso de suas emoções, esses garotos logo aprenderão o real significado de seus sentimentos. Adaptado das obras “Love Storm” e “Love Sky”, de MAME, esta é uma série de drama de romance tailandesa de 2022 dirigido por Neti Suwanjinda.