Contei ao pôr do sol sobre você
Os amigos de infância Teh (Billkin Putthipong Assaratanakul) e Oh Aew (PP Krit Amnuaydechkorn) se distanciaram após uma briga. Anos depois, o destino faz eles se reencontrarem em uma aula de chinês, onde Teh, de família sino-tailandesa, se torna professor de Oh Aew. À medida que o passado áspero deles vai dando espaço a novos sentimentos, a dinâmica antiga da amizade deles começa a ser restaurada. O reencontro inesperado deles desperta a chance de reconexão e talvez algo mais. Porém, eles ainda precisarão transpor todas as diferenças e mágoas do passado para que isso aconteça. Esta série dramática tailandesa de 2020 foi escrita e dirigida por Boss Naruebet Kuno.