Avance bravamente
Como filho de uma família rica, Xia Yao (Gong Jun) há muito tempo abraçou a reputação de playboy, mas uma súbita mudança em seu coração o leva a buscar por redenção. Enquanto tenta se reinventar, ele chama a atenção da determinada Yuan Ru (Li Qiao Dan), que quer conquistá-lo com a ajuda do irmão dela, Yuan Zong (Jason Xu), um ex-soldado das forças especiais. No entanto, à medida que Xia Yao e Yuan Zong encontram pontos em comum por causa de experiências compartilhadas, uma conexão inesperada se forma e complica as coisas. Presa em uma teia de afeto e rivalidade, Yuan Ru enfrenta a dolorosa realidade de que seu interesse amoroso pode ter se apaixonado pelo seu irmão. Agora, ela precisa descobrir os limites desse amor. Este drama BL chinês de 2017 foi adaptado do romance “Advance Bravely”, de Chai Ji Dan, e dirigido por Yang Long.