Rivalidade Ardente
Shane Hollander e Ilya Rozanov são estrelas do hóquei no gelo que vivem um romance secreto por anos. Entre a rivalidade em campo e a busca pela glória, os dois lutam para entender os sentimentos que os conectam.
Enquanto o mundo do hóquei está empolgado com o próximo Jogo das Estrelas em Tampa, Shane, Ilya e Scott enfrentam decisões pessoais cruciais.