Não me abandone jamais
A vida do estudante e herdeiro dos negócios da família Nuengdiao (Phuwin Tangsakyuen) está prestes a mudar quando seu pai é assassinado bem na sua frente, e a mãe, temendo pela vida do filho, contrata Palm (Pond Naravit Lertratkosum), filho de um funcionário de confiança, para se tornar o guarda-costas secreto de Nuengdiao. Depois de mexer alguns pauzinhos, ela consegue que Palm entre na escola de elite do filho e ordena que ele o siga aonde quer que ele vá. Irritado com a interferência da mãe, Nuengdiao tenta ao máximo evitar Palm, mas seu guarda-costas zeloso não desiste com facilidade. Aos poucos, Nuengdiao começa a abrandar sua postura em relação a Palm, e a dupla começa a se aproximar, formando um vínculo estreito de amizade. Esta série de drama tailandesa BL de 2023 foi dirigida por Jojo Tichakorn Phukhaotong.