Síndrome do amor III
Day (Lee Long Shi) e Itt (Frank Thanatsaran Samthonglai) vivem um relacionamento amoroso há três anos. Itt adoece e exige que Day lhe traga um bolo, e ele concorda mesmo com outros compromissos. De forma trágica, Day sofre um acidente grave que apaga a memória dos últimos três anos, incluindo todo o relacionamento com Itt. Agora, Itt precisa ajudar Day a recuperar as memórias perdidas e reconstruir a conexão entre eles, já que era Day que mostrava mais afeto. Enquanto Day tenta lembrar o passado, Itt está determinado a provar o amor deles, ser menos egoísta, mais compreensivo e auxiliar Day na recuperação. Este drama romântico de 2023 é adaptado do terceiro livro da webnovel “Love Syndrome” de Yeo Nim e foi dirigido por Marut Sarowat.