Meu querido… Donovan
O top model bastante requisitado Donovan McDaniel (Luke Ishikawa Plowden) esconde um segredo profundo: ele ainda está apaixonado por uma mulher do seu passado. Em uma tentativa desesperada de encontrá-la, ele se muda dos Estados Unidos para a Tailândia. Quando Pam (Namtan Tipnaree Weerawatnodom) aceita um emprego na agência de talentos de Donovan para ajudar a pagar as contas médicas de seu avô doente, ela fica responsável por cuidar de Donovan e ser sua intérprete, o que a faz descobrir o seu segredo. Com um conhecimento que ninguém mais tem, ela pode usar essa informação para levá-lo ao fracasso ou, quem sabe, a finalmente encontrar a pessoa perfeita. Esta série de drama tailandesa de 2022 foi dirigida por Golf Sakon Wongsinwiset.