Amor particular
Wang Chan (Chang Chia Sheng) é da segunda geração de herdeiros de uma empresa de serviços funerários, mas há muito tempo evita voltar para casa para assumir o empreendimento, pois sonha em se tornar um cantor. No entanto, a família decide que chegou a hora de ele assumir a responsabilidade e chama Tang Tu Chih (Mao Chi Sheng), um agente funerário frio e rigoroso, para colocá-lo na linha. Embora o tímido e supersticioso Wang Chan resista ao treinamento, à medida que ambos passam mais tempo juntos, isso começa a aproximá-los. Enquanto isso, o planejador de casamentos Chang Yi Ching (Hsu Wei Tse) recebe a tarefa de organizar o casamento de seu crush de longa data, Tu Ching Ho (Pu Jing Heng), mas planeja sabotar o evento. Entre funerais e casamentos, esses quatro personagens precisarão enfrentar mágoas e mal-entendidos do passado para entender a fundo o amor e a vida.