4minutos
Great (Bible Wichapas Sumettikul), um estudante universitário filho de um empresário rico, adquire uma habilidade sobrenatural de repente, e passa a poder ver o que acontecerá quatro minutos no futuro. Esse poder recém-descoberto dá a ele a oportunidade de mudar sua trajetória de vida ao ver o impacto que suas escolhas originais teriam. Enquanto explora o potencial dessa habilidade, ele conhece o residente de cirurgias Tyme (Jes Jespipat Tilapornputt), que demonstra compaixão independentemente das falhas dele. À medida que Great e Tyme passam mais tempo juntos, eles começam a se aproximar um do outro, e isso pode acabar mostrando como Tyme pode ter uma influência ainda maior sobre Great do que ambos jamais imaginaram ser possível.