Assassinos de corações
Um dia, o tatuador Kant (First Kanaphan Puitrakul) é surpreendido por um pedido muito estranho: se disfarçar para ajudar a polícia a investigar uma hamburgueria administrada por dois irmãos assassinos. Porém, a missão fica ainda mais estranha quando Kant reconhece um deles, Bison (Khaotung Thanawat Ratanakitpaisan), o irmão mais novo, como alguém com quem ele já teve um caso em uma noite inesquecível. Determinado a obter mais informações para concluir a missão, Kant tenta seduzir Bison, mas suas tentativas são constantemente frustradas pelo irmão mais velho e protetor da dupla, Fadel (Joong Archen Aydin). Para tirar Fadel do caminho, Kant recruta a ajuda de seu destemido e charmoso amigo Style (Dunk Natachai Boonprasert), um mecânico que já teve um passado com Fadel. À medida que as alianças mudam e os limites vão ficando mais incertos, Kant precisará decidir o que é mais importante: a missão ou o coração.