Bad Buddy
As famílias de Pran (Nanon Korapat Kirdpan) e Pat (Ohm Pawat Chittsawangdee) se odeiam a gerações e sempre passam adiante esse ódio para as novas gerações. Porém, quando Pran salva a irmã mais nova de Pat, as tensões entre eles começam a diminuir e o amor compartilhado pela música acaba ajudando-os a formar um vínculo improvável, que logo é quebrado novamente pelas tensões familiares. O destino, no entanto, tem outros planos, e eles acabam se reencontrando na universidade e, por ironia do destino, em cursos rivais. Enquanto seus colegas os incentivam a se desprezar, Pran e Pat não conseguem negar a atração mútua que sentem. Agora, forçados de todos os lados a se odiarem, eles precisarão encontrar forças para superar as más influências e perseguir o amor. Este drama tailandês BL de 2021 foi baseado no romance “Behind the Scenes”, de Afterday and -West-, e dirigido por Aof Noppharnach Chaiyahwimhon.