Three Body
Especialista em nanomateriais é recrutado para uma investigação militar de uma organização secreta.
Durante um jogo de bilhar, Ding Yi explica a Wang Miao o significado de "a física não existe", presente na nota de suicídio de Yang Dong. Isso leva Wang a se aproximar de Shen Yufei e ouvir as hipóteses do Atirador e do Fazendeiro.
Shi Qiang fica sabendo que o único outro cientista que Shen Yu Fei contatou ainda está vivo.