Ode à alegria 3
No 22º andar de um prédio residencial em Xangai, cinco mulheres de diferentes origens começam a compartilhar moradia e vivências. Zhu Zhe (Zhang Jia Ning), uma gerente de hotel com dificuldades para crescer profissionalmente, mora com as amigas Yu Chu Hui (Li Hao Fei) e He Min Hong (Zhang Hui Wen), que enfrentam desafios pessoais com boas intenções. Ye Zhen Zhen (Maggie Jiang), uma bióloga em adaptação à vida profissional, e a misteriosa funcionária de escritório Fang Zhi Heng (Yang Cai Yu) completam o grupo. No início desconfiadas umas das outras, essas mulheres descobrem gradualmente experiências em comum e formam laços profundos. Ao se apoiarem nos desafios pessoais e profissionais, elas aprendem lições valiosas sobre amizade, força e empatia. "Ode à Alegria 3" é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Jian Chuan He.