Decifrando seu sorriso
Durante o dia, Gu Yi (Shen Yue) tem um trabalho comum. Porém, à noite, ela se apresenta num show de comédia para alimentar sua verdadeira paixão: fazer as pessoas rirem. No entanto, Gu Yi não consegue deixar de notar Dai Wen (Lin Yi), um membro da plateia que parece nunca rir das piadas que ela conta. Ao tentar conhecê-lo melhor, ela percebe que o problema vai muito além do que pensava, pois ele sofre de alexitimia, uma condição psicológica caracterizada pela dificuldade ou inabilidade de expressar quaisquer emoções. Agora, Gu Yi se pergunta se ela pode ser a chave para melhorar a capacidade de Dai Wen de sentir emoções e, quem sabe, de amar. Este drama chinês foi adaptado do romance “Smile Code” de Zu Le.